APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

sexta-feira, 6 de maio de 2011

DIA DAS MÃES – ESPECIAL – Adotivas

Uma das coisas que não consigo compreender ou aceitar é a questão de mulheres que por um lapso seu acabam engravidando e posteriormente rejeitando seus filhos em latas de lixo, rios, etc. Já acompanhei casos de mães desesperadas para conseguir engravidar e por problemas seus de saúde ou até mesmo de seus esposos acabam não conseguindo. E essas "fracas de cabeça" que conseguem com facilidade acabam rejeitando a benção de Deus que é uma criança.

Neste dia das mães gostaria de destacar a você que por um caso engravidou e não gostaria de ficar com seu filho, leve ele a um lar de adoção e não o deixe em lugares rejeitados. Dê uma oportunidade a mães que não conseguem engravidar, poder amar a um filho mesmo que não seja seu biologicamente. Lembre-se que a vida desta criança é de sua responsabilidade, mesmo que a mesma foi gerada pela sua total irresponsabilidade.

O blog RAFITUSFLY gostaria de deixar as mães adotivas neste dia 08 de Maio, meus parabéns. E gostaria também de deixar minha dica aos filhos que foram adotados, vocês foram escolhidos a dedo por essa mulher que lhe educa. Ela ama muito mais vocês do que sua mãe biológica. Portanto, retribua esse amor e coloque-a em um lugar de destaque em seu coração.

FICA A DICA DO RAFITUSFLY, VOCÊ QUE JÁ POSSUI UMA FAMÍLIA PERFEITA, CONSIDERE A QUESTÃO DE POSSUIR MAIS UM MEMBRO ADOTIVO.

Dêem à oportunidade para crianças, jovem e adolescente viverem em um lar com amor, carinho, afeto, educação. Vamos fazer desse país, um país sem abandono.

E você que engravidou, sem pretensão nenhuma de ficar com a criança, pense que você é responsável direta pela vida dela. Você errou e as conseqüências devem ser passadas por você e não por ela. Se você não possui condições de criá-la, doe a alguém que tenha.

FELIZ DIA DAS MÃES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário