APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Emagrece RafitusFly - LANÇAMENTO DA CAMPANHA


No dia 1º de Setembro estaremos começando, e meus parceiros de trabalho uma SUPER competição de quem irá perder mais peso durante o mês. Muitas pessoas não se importam muito com o que e o quanto come durante o dia. E esta super disputa de dieta em grupo, estará sendo publicada diariamente aqui no blog RAFITUSFLY. Estarei postando meu cardápio, atividades físicas e o quanto estou evoluindo nesta competição.

É muito importante lembrar que o RAFITUSFLY desde sua criação, sempre esteve preocupado em postar algumas matérias interessantes sobre a importância de obtermos uma boa qualidade de vida. Realizarmos atividades físicas, contatos com amigos e familiares, alimentação saudável e trabalharmos com prazer são itens essenciais e muito debatidos. Por isso, durante esse mês de SETEMBRO, estaremos realizando um especial EMAGRECE RAFITUSFLY.
Pesquisando algumas curiosidades, encontrei que um grande começo para alcançar o sucesso do emagrecimento é realizarmos uma análise de o quanto estamos comendo. Isso mesmo, a quantidade de calorias que estamos consumindo durante o dia. Para homens – 2500 e para as mulheres 2000 calorias em média por dia.  Portanto, estarei dentro desta quantidade me adaptando e conseguindo meus quilinhos ideais.

Leitores, não percam esse grande desafio. Com certeza será muito divertido.

PARTICIPE COM COMENTÁRIOS DE ANIMO, DICAS E ZUEIRAS.
Ajudem-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário