APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MEU DIA FOI...


“Cansativo, mas, GRATIFICANTE!”

Como sempre, inicio meu dia extremamente com sono. Quase não consigo acordar e me direcionar ao banheiro ou a cozinha pra beber meu leite. Como disse meu café da manhã é apenas um leite quente com açúcar e achocolatado. Então, segue eu e minha mãe à luta do dia. Dentro do carro um silêncio total, os dois estão com muito sono para expressar qualquer frase mais curta que seja.

Então chego à empresa. Estou integrado em uma equipe maravilhosa e sempre conversamos muito a respeito de diversos assuntos de nossas vidas. E hoje, falamos a respeito do tão sonhado, porém muito difícil CASAMENTO. Não digo difícil no sentido como algumas pessoas colocam “martírio”, mas sim no sentido de conquistas difíceis como: casa, festa de casamento, móveis, terreno, financiamento, etc. Discutimos o famoso questionamento: Fazemos ou não uma festa? E chegamos a uma conclusão muito simples, se você não faz uma festa de casamento a seus parentes e/ou amigos, você está sujeito a criticas. Porém, caso você decida realizar a tal festa de casamento, você também está sujeito às famosas criticas. Então, faça o que você achar melhor para o seu orçamento, pois sempre encontrará alguém que não gostou. E também discutimos o quanto é caro um aluguel de salão, ornamentação do ambiente, buffet, banda, etc. Será que compensa realizar uma grande festa ou o melhor seria utilizarmos desse dinheiro para investimento na casa, como compra de móveis que ficou faltando, reforma ou até mesmo uma viagem de lua de mel?!

Sai da empresa, fui buscar minha mãe, chegamos em casa, aguardei um instante, minha namorada me ligou pra que fosse busca-la no dentista, trago ela pra casa, lanchamos, levo ela na escola, volto pra casa, fiz minha meditação do dia, li meus e-mails, acessei meu blog, busquei minha namorada na escola, volto pra casa e tenho meu merecido descanso.

Valeu a pena, tudo que vivi.

Mas fica o questionamento em caso de uma possível discussão no blog:

Será que compensa realizar uma grande festa ou o melhor seria utilizarmos desse dinheiro para investimento na casa, como compra de móveis que ficou faltando, reforma ou até mesmo uma viagem de lua de mel?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário