APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

2º Dia – Emagrece RafitusFly

Hoje comecei o meu dia com um pouco de agitação. Acordei correndo e acabei não tomando meu copo de leite matinal. Porém, me alimentei de uma outra forma e consegui sucesso no final do meu dia.

Confiram meu CARDÁPIO DO DIA:

Café da Manhã
  • Um iogurte natural desnatado.
  • Uma banana.

Almoço
  • Uma colher de arroz.
  • Uma colher de frango a catupiry.
  • Muita salada.

Café da Tarde
  • Uma maçã.

Jantar
  • Um prato de sopa de fubá.
  • Dois espetinhos (churrasco).

Ceia
  • Um copo de leite.

CRÉDITO: Durante todo o dia, consegui beber novamente 2 litros de água. Meu café da manhã começou a ser um pouco melhor.

DÉBITO: Extrapolei muito no jantar com o consumo de espetinhos de churrasco. Poderia ter ficado apenas na sopa de fubá.

OBSERVAÇÃO: Não realizei nenhum tipo de atividade física hoje. E isso tem prejudicado meu andamento. Mas, estou conseguindo respeitar o intervalo de alimentação de 3 a 4 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário