APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final – Emagrece RafitusFly - Último DIA


Chegamos ao grande dia. Pois é, amanhã estarei efetuando a ultima pesagem. Com certeza me empenhei bastante para vencer este grande desafio. Tanto para a competição (bolão) quanto para o meu bem estar, pois não estava me sentindo bem com o meu peso. Aprendi diversas coisas neste um mês. Aprendi a me alimentar melhor e não passar fome; aprendi a beber mais água; aprendi que se ingeri qualquer líquido juntamente com a refeição o seu estomago acaba inchando e desta forma aumentando a capacidade de alimento e você acaba comendo mais. Enfim, muitas coisas interessantes para o meu bem estar.

Espero que vocês também tenham aprendido muito com esta nossa iniciativa. Faça isso você também caso queira perder alguns quilinhos. Desafie seus amigos de trabalho, escola, familiares, etc. e entra nessa onda de se alimentar melhor, atividades físicas sempre e analise os horários de sua alimentação.

Amanhã, estarei postando toda a minha evolução durante o mês. Quantos quilos começaram, com quantos a cada semana fui vencendo e quantos no final eu perdi.

Pense bem nisso. Alimentem-se bem e vivam bem. O seu corpinho agradece.

Até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário