APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Emagrece RafitusFly – Semanas de Setembro


Durante todo o mês de Setembro houve aqui no blog RafitusFly, mais precisamente na minha vida uma campanha EMAGRECE RafitusFly. Um mês na qual passei por grandes desafios, sempre tentando me segurar e não exagerar na alimentação, atividades físicas, muita água, fiquei com gripe, atacou minha sinusite, etc. Um mês que realmente lutei com todas as forças contra as gordurinhas que possuía. Mas o desafio ainda não foi concluído. Como todos sabem o desafio foi com um pessoal lá do meu trabalho e todos estão empenhados para levar o grande prêmio. Mas, não vou deixar as coisas ficarem tão fácil assim para eles. De acordo com a minha pesagem semanal, venho tendo uma grande atuação. E no final, estarei postando minha grande evolução durante todo o mês.

Meu cardápio durante o período que não realizei nenhuma postagem foi de grande evolução. Consegui um cardápio com a minha prima, nutricionista, na qual me auxiliou na noção básica de quanto preciso me alimentar no almoço, lanches, jantar, etc. Como já havia dito acima, passei um mês difícil pois acabei ficando ruim de saúde e não tendo muita disposição para atividades físicas, beber água, me alimentar direito. Mas, já estou me recuperando e pronto a continuar na luta.

Quinta-feira estaremos realizando a última pesagem e analisando realmente quem foi que perdeu mais peso. Fiquem na expectativa e continuem acessando o blog. Estou de volta e estarei publicando mais postagens interessantes sobre assuntos que realmente estão envolvidos em nosso dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário