APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

quinta-feira, 10 de março de 2011

Carreira, sucesso, porém PARCERIAS!


Às vezes passamos por situações bem desesperadoras, porém precisamos sempre manter a calma e pensar muito antes de agir. Mas, falar é muito fácil e o difícil mesmo é durante o nosso dia-a-dia lembrar de utilizarmos essa ferramenta tão importante que é o nosso cérebro. E muitas vezes as nossas ações sempre são pensando em nós mesmos e não pensamos nas demais pessoas a nossa volta. 

Agir, agir, agir, sempre agir e não parar para pensar é uma falha muito grande em nossa carreira profissional e porque não em nossa vida pessoal. Jesus quando diz que o maior mandamento é “amar ao Senhor teu Deus de todo o CORAÇÃO, ALMA e ENTENDIMENTO” e o segundo maior é “amarás ao teu próximo como a ti mesmo”, quer dizer em mesma quantidade. Se você crescer em sua carreira e olhar para trás e ver que os demais somente estão machucados com suas ações então provavelmente não valeu a pena. 

Acredite seu objetivo final, deve ser ajude ao próximo, não somente pobres, mendigos e necessitados, mas sim pessoas ao seu redor. Verifiquei que nesse vídeo demonstra exatamente isso. Seu sucesso só valerá a pena quando o respeito for algo sincero, a falsidade for esquecida e o pensamento esteja apenas ligado ao seu parceiro do lado. 

O comportamento deve ser algo bastante trabalhado. E as ações bastante controladas para adquirimos sucesso e amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário