APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

quinta-feira, 17 de março de 2011

Liderança, solidariedade ou vaias?


Recebi esse e-mail há um tempo atrás de uma grande amiga. E achei interessante postar algo desse tipo. Hoje nos deparamos muito com esse tipo de ocorrido. E não possuímos a audácia de nos levantar e ajudar o próximo. Simplesmente olhamos ao nosso umbigo e nos acomodamos em nossa vidinha. Segue abaixo essa grande história e segue também o vídeo do acontecimento.

Que isso sirva pra vocês pensarem que devemos sempre “amar ao próximo como a nós mesmos”.

A menina, 13 anos, Natalie Gilbert, ganhou um prêmio e foi cantar o Star Spangled Banner, hino dos EUA, no jogo da NBA. Vinte mil pessoas no estádio, ela afinadinha. Aí o braço tremeu, ela engasgou, esqueceu a letra... DEU BRANCO! Treze anos. Sozinha, ali no meio...

PÚBLICO ESTUPEFATO ameaça uma VAIA. De repente, Mo Cheeks, técnico dos Portland Trail Blazers, aparece ao seu lado e começa a cantar, incentivando-a, e trazendo o público junto.

Bonita CENA e o que é mais incrível só o técnico tomou a iniciativa de ir até lá para ajudar, enquanto os demais à volta dela só observavam estupefatos...

Mostra como uma atitude de LIDERANÇA e SOLIDARIEDADE, NA HORA CERTA, pode fazer uma grande diferença, para ajudarmos um ser humano e mudar a história do JOGO da vida.

Será que isso já não aconteceu em nossas vidas?

E a nossa atitude foi a do técnico Mo Cheeks ou da de todos que estavam ao redor, comum e de descaso?
 
TEM GENTE QUE ESTÁ NO MUNDO PARA AJUDAR. OUTROS PARA VAIAR. PENSE NISSO.

AGORA, VEJA O FILME...


Nenhum comentário:

Postar um comentário