APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

quinta-feira, 31 de março de 2011

CORINTHIANS – Será que está virando INSS ou Previdência Privada?


 
Depois da vinda de Roberto Carlos (38 anos) e o grande e fenômeno Ronaldo (33 anos), está chegando hoje a presença ilustre do jogador Adriano (29 anos).  Passaram por diversos clubes, realizaram excelentes trabalhos, alguns foram melhores jogadores do mundo e por fim veio jogar no grande clube paulista CORINTHIANS. Adriano irá jogar até Junho de 2012 no clube, conforme contrato já definido e fechado. Apresentou-se nesta data para entrevista aos jornalistas já como jogador oficial do Timão. Como todos os demais jogadores, se apresentaram confiantes e dizendo que o Corinthians é uma família e etc. O melhor de tudo na realidade foi o contrato que foi previamente elaborado com diversas cláusulas contra possíveis indisciplinas do jogador. Enfim, sou corintiano e não estou aqui para passar notícias sobre algo que já ocorreu e que a fiel já acompanhou pela televisão e pela internet. Estou aqui para debater um assunto que estamos sempre vendo nesse clube maravilhoso, porém com algumas falhas. Muitas vezes não consigo compreender se o CORINTHIANS é um clube de futebol ou algo parecido com o INSS ou uma Previdência Privada. Jogadores em fim de sua carreira são contratados, no início fazem aquele espetáculo e por fim acabam sendo alvo de grande critica da torcida e imprensa. Não estão em suas melhores formas e precisam realizar um trabalho demorado para atingir seu melhor desempenho. É engraçado que sempre a grande expectativa é gerada em cima de jogadores com um nível maior de fama. Porque a atenção não foi mais crescente com a contratação do Liedson, também com uma idade bem avançada – 34 anos, porém um grande jogador e que tem demonstrado dentro do campo para que veio ao clube, fazer gols. Não estou criticando o fator idade, mas sim o fator idade + falta de habilidade.

Espero que o Sr. Adriano, não esqueça que a fiel desempenha bem o seu papel como segunda maior torcida do Brasil e irá cobrar sua atuação no clube. Espero também que ele não venha simplesmente para fazer seu “pezinho de meia” e depois se aposentar ou ir terminar sua carreira em outro “timinho” qualquer.

Quero que saibam que sou corintiano e por isso tenho o direito de realizar esta critica. Não venham ao Corinthians com intuito de INSS. Mas sim, honrem a torcida FIEL e façam gols, simplesmente façam gols!

Seja bem vindo Adriano. Tomara que você já esteja em condições de jogar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio no dia 22 de Maio.

ADRIANO – do Império ao à República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário