APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

sábado, 30 de abril de 2011

SALVADOR - Embarque - Primeiro Dia

Saímos às 08h30 de Bebedouro rumo ao aeroporto Leite Lopes em Ribeirão Preto – SP. Malas no carro, saudades já batendo no coração e ansiedade correndo por todo o corpo. Trocas de informações dentro do carro obtidas de amigos, risadas, recomendações, etc. Sentia a tristeza no olhar do meu amor, demonstrando que iria ficar os quatro dias com muita saudade. E eu com certeza sentiria o mesmo dela. Enfim, tudo estava pronto e estávamos preparados. Chamaram nosso vôo e fomos para o embarque. Entramos no avião e então só sentimos a emoção de voar pela primeira vez. É algo incrível, com uma mistura de emoção, com tontura, estômago embrulhado, emoção de novo, medo, etc. Tudo junto e misturado. Então, chegamos a SALVADOR e começamos nossa aventura de férias. Fomos encaminhados ao hotel em que estamos hospedados, realizamos o checking e nos acomodamos. Posteriormente, fomos conhecer os redores do hotel e encontrar algum supermercado que pudéssemos encontrar algo para comer barato e prático. Encontramos o SHOPPING DA BARRA. O shopping da barra é muito grande e lindo. E ao perguntar a várias pessoas onde podemos encontrar um supermercado encontramos ao lado do SHOPPING DA BARRA o supermercado 24 horas BOM PREÇO (da rede do Wallmart) e realizamos nossa compra: dois salgadinhos Cheetos de queijo, uma Coca-Cola 1,5 litro e dois lanches frios para cada um. Voltamos ao hotel onde tomamos banho, falamos na internet, conversei com o meu amor por telefone e descansamos, pois o dia posterior será cheio.

CURTAM ABAIXO AS FOTOS DO NOSSO PRIMEIRO DIA (AEROPORTO RIBEIRÃO PRETO E VÔO) - DEPOIS POSTAREMOS MAIS FOTOS - AGUARDEM!