APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

terça-feira, 12 de abril de 2011

Honestidade! Será que todos nós temos isso?

Tenho falado muito sobre problemas enfrentados por deficientes físicos em todos os ambientes e principalmente no ambiente de trabalho. Falta de respeito, consideração e amor a seres humanos como nós. Estou postando abaixo um exemplo claro desta falta de respeito e consideração através de um vídeo do CQC, onde mostra o quanto o brasileiro é esperto, porém também mostra o quanto alguns brasileiros são extremamente íntegros, honestos e respeitosos.

Abaixo seguem links relacionados do RAFITUSFLY de seres humanos com algum tipo de deficiência e que precisam de consideração acima de tudo:







2 comentários:

  1. Adorei seu blog, sou mãe de um menino chamado João Marcelo que é o amor de minha vida que nasceu com acondroplasia, e este vídeo do cqc me deixa preocupada uma vez que portadores de necessidades especiais são cidadãos que merecem respeito independentemente de sua condição, mas com tudo acredito que já avançamos mas é somente com lutas pela aplicação das leis de direito é que realmente teremos um mundo digno e de todos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Dna. Cleiciane...

    Primeiramente, seja bem vinda ao meu blog... Fike a vontade...

    Eu tb me preocupo bastante com a forma que os deficientes, ou portadores de deficiência ou todos aqueles que possuem dificuldades na vida são tratados...

    Espero e luto muito através do meu blog, que isso possa mudar...

    Forças e mande um abração para o João Marcelo...

    Fike por dentro de tudo que postamos...

    Volte sempre!

    ResponderExcluir